Corpo de suspeito de assaltar equipe do Samu é encontrado em João Pessoa

Conforme informações, a polícia científica realizou um exame necropapiloscópico, que identificou o homem como Ismael Álvaro de Moraes

Uma perícia realizada nesta segunda-feira (14) confirmou que o corpo de um homem encontrado morto no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, é do suspeito de assaltar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) no domingo (13), na Capital.

Conforme informações, a polícia científica realizou um exame necropapiloscópico, que identificou o homem como Ismael Álvaro de Moraes, de 29 anos.

O assalto aconteceu na madrugada de ontem, às 00h37, e o condutor foi ferido durante ação, ocorrida no Novo Geisel. A abordagem foi na Rua Darlene Linhares Moura Monteiro, em frente a um prédio residencial. A equipe, formada pelo condutor e uma enfermeira, estava prestando socorro a uma mulher com risco de aborto.

+ Equipe do Samu é assaltada e condutor ferido ao atender ocorrência, em JP

O corpo foi encontrado em um terreno baldio na tarde de ontem e no mesmo dia foi reconhecido por uma das vítimas do assalto.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, a hipótese é de que homem foi executado por retaliação após o assalto. “(…) o tráfico é cruel quando não segue as regras deles”, destacou.