Corpo de Patrícia Roberta deixa João Pessoa e segue para Caruaru

Jovem pernambucana de 22 anos foi encontrada morta na última terça-feira (27) em um matagal, no bairro do Geisel, em João Pessoa

O Instituto de Medicina Legal (IML) liberou, na tarde desta quinta-feira (29), o corpo de Patrícia Roberta, 22 anos, assassinada após ter vindo de Caruaru (PE) para João Pessoa para passar o fim de semana com um amigo, reconhecido como Jonathan Henrique dos Santos, principal suspeito do crime. Ele está preso e após o isolamento, será levado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (presídio do Róger). O corpo da jovem segue para o município de Caruaru, onde acontecerá o velório e enterro.

A jovem saiu de Caruaru na sexta-feira (23). No domingo (25) após 12h06, os pais de Patrícia Roberta não conseguiram mais contato com ela.

O corpo de Patrícia foi encontrado na tarde da terça-feira (27) em um matagal, no conjunto Novo Geisel, enrolado em plásticos e lençóis e em avançado estado de decomposição.

Os jovens eram amigos desde a infância e estudaram juntos em Caruaru, mas se distanciaram após Jonathan se mudar para João Pessoa. Ele foi preso no fim da noite da última terça, na casa de um amigo no bairro Mangabeira III, em João Pessoa.