- Publicidade -
Cotidiano

Corpo de mulher morta após aplicar silicone em JP é sepultado em Cajazeiras sob forte comoção

Familiares e amigos prestaram últimas homenagens no velório, que aconteceu no Memorial Esperança, e em seguida foi realizado o sepultamento em clima de emoção e gritos de “Maysa presente!”

O corpo da militante transexual Maysa Andrade, de 33 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (07) no Cemitério Coração de Maria, em Cajazeiras. Maysa morreu após realizar um procedimento estético em uma clínica na capital João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Familiares e amigos prestaram últimas homenagens no velório, que aconteceu no Memorial Esperança, e em seguida foi realizado o sepultamento em clima de emoção e gritos de “Maysa presente!”.

+ Polícia investiga morte de mulher após aplicar silicone industrial em clínica clandestina

+ Mulher morre após aplicar silicone industrial em clínica clandestina de João Pessoa

O vereador Jucinério Félix, que compõe o movimento LGBT de Cajazeiras, lamentou a morte da cajazeirense que também era militante do movimento e representava as pessoas trans no Conselho Municipal LGBT em Cajazeiras.

“Maysa Deixa um legado da alegria, da luta, do respeito às diferenças. É com muita tristeza que a gente sepultou Maysa, mas ao mesmo tempo ela deixa um legado da força, da coragem, do combate ao preconceito, à homofobia, do respeito à diversidade humana”.

Ainda segundo Jucinério, Maysa era foliã do Bloco das Virgens e neste ano será homenageada: “Nós vamos estar dizendo ‘diga não à homofobia e diga sim à alegria, à diversidade humana, aos direitos iguais para todas as pessoas’. O Bloco das Virgens vai ter menos uma foliã, mas nós valos estar lá, todos nós somos Maysa”. Com informações do Diário do Sertão.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar