Corpo de Genival Lacerda é enterrado ao som de forró pé-de-serra, em CG

Não houve velório após a homenagem por causa do protocolo de segurança para prevenção à Covid-19. O caixão permaneceu lacrado o tempo todo

O corpo do cantor paraibano Genival Lacerda foi enterrado na noite da quinta-feira (7), às 20h30, em Campina Grande, sua cidade natal. Após saída do Recife, onde morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19, o corpo do artista foi recebido por um trio de forró pé-de-serra tocando os sucessos do artista. Genival foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Monte Santo, no jazigo da sua família.

O cantor foi homenageado passando por lugares que gostava de frequentar no município: Avenida Brasília, localizada na entrada de Campina Grande, o cortejo ainda passou pelas estátuas de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, no Açude Velho e o Parque do Povo, local dos festejos juninos. Por fim, passou pelo Calçadão da Cardoso Vieira, no Centro da cidade.

Não houve velório após a homenagem por causa do protocolo de segurança para prevenção à Covid-19. O caixão permaneceu lacrado o tempo todo. Apenas os familiares e a imprensa tiveram acesso ao cemitério.

Assista: