Corpo de Gael chega na PB nesta 4ª para sepultamento no município de Prata

Conforme a tia-avó, a mãe do garoto já foi internada outras vezes. No entanto, ela não soube dizer se as internações foram por motivos psiquiátricos

O corpo do menino Gael será sepultado na cidade de Prata, no interior da Paraíba e deve chegar no Estado nesta quarta-feira (12). A criança morreu após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento da família na Bela Vista, no Centro de São Paulo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o menino foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó; a mãe estava com ele. A criança morava com a mãe, com a tia-avó e a irmã de 13 anos.

A mãe da criança está presa e foi indiciada pela polícia por suspeita de matar o filho.

O pai informou que deixou o filho com a mãe para passar o domingo com ela, já que era Dia das Mães.

“Quando eu fui levá-lo para passar o final do Dia das Mães com a mãe, ele me abraçou, e falou ‘papai, te amo’. É isso que vou guardar”, disse.

O pai de Gael também contou como ele era uma criança doce, alegre e simpática. “Gael era uma criança feliz e amorosa com todo mundo. Quando a gente andava na rua, ele saía abraçando todo mundo, mesmo sem conhecer. Já mostrava como ele era”, lembrou.

Conforme a tia-avó, a mãe do garoto já foi internada outras vezes. A tia não soube dizer, no entanto, se as internações foram por motivos psiquiátricos.

A Polícia investiga se a mãe do menino teve um surto psicótico e agrediu a criança até a morte.

Com informações do G1