- Publicidade -
Cotidiano

Corpo de estudante de filosofia desaparecido desde o dia 6 é encontrado com marcas de tiros

Cadáver foi identificado pelo pai da vítima; caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa

A Polícia Civil identificou o corpo do jovem Clayton Tomaz de Souza, de 31 anos, estudante de filosofia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O corpo foi encontrado em estado de decomposição com marcas de tiros, numa mata às margens de uma estrada em Gramame, em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

O cadáver foi recolhido pela Polícia e encaminhado para perícia. O corpo foi identificado hoje pelo pai da vítima, que esteve na Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa. Ele estava desaparecido desde o dia 6 deste mês.

Diligências estão em andamento. Os trabalhos estão sendo realizados pela equipe plantonista da Delegacia, coordenados pelos delegado Paulo Josafá. A Polícia Civil pede que as pessoas que tiverem informações sobre o caso liguem para o Disque 197

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar