Corpo de Campos será enterrado no túmulo do avô, Miguel Arraes

O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, será enterrado no mesmo túmulo do avô, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes (1916-2005). Segundo Antônio Campos, único irmão do político, o sepultamento acontecerá no cemitério de Santo Amaro, no centro do Recife, mas a data e a hora ainda não estão confirmadas.

Antônio Campos falou à imprensa diante da casa da família, na capital pernambucana. “Perdi um irmão muito amado, um grande amigo. Falei com ele às 6h59 (desta quarta). Ele estava feliz com a participação positiva no Jornal Nacional”, disse.

Nesta terça (12), Campos foi entrevistado ao vivo na bancada do telejornal da TV Globo. Ele viajava do Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios da emissora, para Santos, onde teria compromissos de campanha.

Antônio lembrou ainda que Campos morreu no dia em que a morte de Arraes completou nove anos. “(Eduardo) Morreu lutando pelos seus ideais, pelo que ele acreditava. Ele deixa um legado de luta para melhorar, refletir o Brasil, e (para) o Brasil fazer uma reflexão sobre o destino do país”, afirmou.