Corpo de Bombeiros usa retroescavadeira para escoar açude em busca de Ana Sophia

Uma semana após o registro do desaparecimento, ainda não há vestígios sobre onde ela poderia estar

Durante as buscas pela menina Ana Sophia, de 8 anos, que desapareceu no Distrito de Roma, em Bananeiras, no dia 4 de julho, o Corpo de Bombeiros utilizou uma retroescavadeira, neste domingo (9), para escoar o açude e tentar reduzir o volume da água. Uma semana após o registro do desaparecimento, ainda não há vestígios sobre onde ela poderia estar.

Após realizar buscas no açude, na mata e em casas vizinhos, a Polícia Civil de Bananeiras recebe nesta segunda-feira (10) o reforço de uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pessoa para auxiliar nas buscas. Além disso, novos depoimentos também devem ser agendados nesta segunda para contribuir com a localização da criança.

A menina desapareceu na tarde da terça-feira (4), após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga. As câmeras de segurança captaram Sophia conversando com uma amiga, mas ela não voltou para casa. A suspeita é de que ela tenha desaparecido no trajeto entre as duas residências.

Em entrevista à TV Cabo Branco, a mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro, fez um apelo. “Quem estiver com a minha menina, devolva. Ela é minha filha, é meu tudo, é meu ser, é minha pedra preciosa”, desabafou.

A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro da menina seja informada pelo 197.