Publicidade
Cotidiano

Corpo de Bombeiros deflagra Operação Tiradentes II em toda Paraíba

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) deflagra em todo o seu território de atuação, na tarde desta sexta-feira (11), a Operação Tiradentes II, ação coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG). A operação, considerada como a maior já realizada pela segurança pública no país, possui por missão desenvolver ações e operações de prevenção e preservação da ordem pública, com vistas à promoção da segurança e sensação de segurança dos cidadãos.

- Continua depois da publicidade -

Um dos objetivos da ação, além da promoção da segurança e tranquilidade pública, é mostrar à população o impacto de 24 horas do trabalho das corporações militares responsáveis pela segurança no país. No CBMPB, a operação teve seu treinamento durante os dias 4 e 5 de maio.

A Tiradentes II, cuja execução prevê ações de segurança e proteção da incolumidade pública, com ênfase na diminuição dos crimes contra a vida e redução dos riscos de desastres, se encerra no sábado (12). Durante o período da operação na Paraíba, serão empregadas 51 viaturas por dia, sendo que no primeiro dia da ação serão empenhados 208 homens e mulheres e no segundo dia 318.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar