Corpo de bebê que sumiu em translado chega à Paraíba

Elise Maria Rodrigues de Lima morreu vítima de uma infecção pulmonar após uma cirurgia em decorrência da síndrome de Apert

O corpo do bebê de 10 meses, que morreu em São Paulo, e sumiu durante o translado, chegou na Paraíba na madrugada desta quinta-feira (28) e será sepultado ainda hoje, às 10h, no município de Princesa Isabel, no Sertão do Estado.

Elise Maria Rodrigues de Lima morreu vítima de uma infecção pulmonar após uma cirurgia em decorrência da síndrome de Apert. Uma campanha com a hashtag #TodosPorElise, mobilizou centenas de pessoas para que a menina realizasse o tratamento na capital paulista.

Após a morte da filha, os pais realizaram os trâmites para trazer o corpo da bebê para Paraíba, onde seria sepultado. Ao chegarem no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, os pais descobriram que o caixão havia sumido.

O pai informou que o responsável por receber o corpo da filha dele era o funcionário de uma empresa funerária, que presta assistência em casos de corpos em translado. Eles aguardavam juntos a chegada do voo, quando foram notificados do ocorrido.

A Latam Airlines, empresa responsável pelo voo, lamentou o ocorrido e investiga o que ocasionou o transtorno.