Corpo de adolescente Victória Aragão é velado com caixão fechado em Galante, na PB

O corpo da adolescente Victória Aragão, 14 anos, foi velado em Galante na manhã deste sábado. Familiares e amigos realizaram as últimas homenagens e pediram justiça pelo assassinato da jovem.

O corpo foi liberado pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e precisou ser velado com caixão fechado.

A Polícia Civil informou, nessa sexta-feira (15), que o assassinato da adolescente aconteceu a facadas e por dois amigos da menina. O corpo da estudante foi encontrado com produtos químicos que aceleraram o processo de decomposição, no último dia 29 de agosto.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos são dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que teriam premeditado o crime. Eles estão em internação provisória por 45 dias esperando decisão judicial.

O delegado do caso, Ramirez São Pedro informou, durante entrevista coletiva realizada na 2ª Superitendência de Polícia Civil ,em Campina Grande, que não há mais dúvidas do envolvimento dos adolescentes no crime. Segundo o delegado, os suspeitos são primos e eram amigos da vítima.