- Publicidade -
Entretenimento

Coringa ganha classificação indicativa para maiores de 16 anos no Brasil

A Warner Bros. declarou que Coringa não valoriza a violência na vida real e que considera a o tema uma "questão crítica"

Coringa, que recentemente entrou em uma polêmica sobre o teor violento do filme, ganhou classificação indicativa no Brasil para maiores de 16 anos. O Ministério da Justiça divulgou a informação hoje em seu site.

- Continua depois da publicidade -

Ontem, duas das maiores redes de cinemas dos EUA anunciaram precauções extras para as sessões do projeto estrelado por Joaquin Phoenix.

Desde sua exibição no Festival de Veneza, o filme tem causado polêmica por sua suposta romantização do personagem do Coringa, levando a temores de que ele poderia inspirar ataques violentos de pessoas como os “incels”, citados pelo FBI em um memorando interno sobre o filme.

A Warner Bros. declarou que Coringa não valoriza a violência na vida real e que considera a o tema uma “questão crítica”.

O ator Joaquin Phoenix tocou no tema em entrevista à IGN. Para a estrela do filme, a maior parte das pessoas sabe entender a mensagem.

“Eu acho que a maioria de nós sabe entender a diferença entre o que é certo e o que é errado. Então, eu não acho que é responsabilidade do cineasta ensinar ao público o que é moral ou a diferença entre certo e errado”, afirmou.

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro. Informações do UOL.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar