Copa do Nordeste 2024: Botafogo-PB enfrenta o Altos nesta quinta em João Pessoa

Partida está marcada para as 19h. Os dois clubes estão invictos no torneio

Botafogo-PB e Altos entrarão no gramado do Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2024, na noite desta quinta-feira. A partida está marcada para as 19h. Os dois clubes estão invictos no torneio.

O Botafogo-PB vive um momento melhor na competição. O clube está em segundo lugar no Grupo A do torneio e tem sete pontos, após duas vitórias e um empate. Se vencer, pode terminar a rodada na liderança da chave.

Pelo lado visitante, apesar de estar invicto, o Altos ainda não ganhou na Copa do Nordeste. Em três jogos, o clube empatou três vezes e tem três pontos. A equipe ocupa a sétima posição do Grupo B.

Prováveis escalações

Botafogo-PB – técnico Cristian de Souza
Cristian de Souza segue sem contar com o atacante Jean e o volante Julio Rusch para a partida de logo mais. O comandante tem dito quem vai utilizar sempre quem está melhor fisicamente. Se todos tiverem bem, o comandante alvinegro deve repetir a escalação da última partida pelo Paraibano.

Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Bruno Leite e Bruno Mota; Kiko, Dudu e Pipico.

Altos – Técnico: Flávio Araújo

Para a partida contra o Belo, Flávio Araújo terá o retorno do meia Dhonata, que desfalcou a equipe na partida passada, contra o Maranhão, por ter que cumprir suspensão automática. Além dele, o zagueiro Leandro Amorim e os meias Brayann e Roger Gaúcho ficam à disposição do treinador depois de serem liberados do departamento médico do clube. Por outro lado, Athyrson (atacante), João Pedro (atacante), Kayke e Iago (meias) são desfalques certos, e se recuperam de lesões.

Juazeirense: Careca; Luís Guilherme, Arlan, Leandro Amorim e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Dhonata (Bryann); Valber Júnior (Digão), Matheus e Napão (Rhuann).

Arbitragem
Árbitro principal: Zandick Gondim Alves Junior (CBF-RN)
Assistente 1: George Ítalo Antas Nogueira (CBF-RN)
Assistente 2: Matheus Lacerda Lemos (CBF-RN)
Quarto árbitro: José de Arimatéia Freires da Silva (CBF-RN)

Do ge/pb