Coordenadores de campanha de candidata em Monteiro sofrem atentado

Homem tentou voltar à cidade após perceber a perseguição, mas foi alcançado em uma curva e perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira

Dois coordenadores de campanha da candidata a prefeita de Monteiro, Micheila Henrique (PSDB) foram alvos de atentado durante visita a zona rural da cidade. O caso aconteceu na noite do sábado (7), de acordo com publicação da vice, Edna Henrique, no Instagram.

Na rede social, a vice afirmou que o veículo em que os coordenadores Regivaldo e Emerson estavam foi perseguido por outro carro e mais quatro motos. Um dos motoqueiros, conforme depoimento de Regivaldo, estava armado.

Durante o depoimento, Regivaldo também afirmou que visualizou um adesivo da candidata da oposição, Lorena (PL), que atualmente administra o município e neste ano, tenta a reeleição.

O coordenador relatou que tentou voltar à cidade após perceber a perseguição, mas foi alcançado em uma curva e perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira. A vice destacou que ninguém se feriu, mas o carro sofreu diversos danos.

”Nossa campanha é de paz e pela paz, com pé no chão e Deus no coração. Não comungamos com esses tipos atitudes e pedimos que se respeite a vida das pessoas que, assim como todos, estão lutando por dias melhores para nossa amada Monteiro”, afirmou Edna Henriques em publicação no Instagram.