O vereador Leo Bezerra (PSB) disse, neste domingo, durante entrevista ao Paraíba Já, que a cúpula do PSDB usou a convenção do partido para mandar um recado direito para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que ainda alimenta o sonho de disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB) no ano que vem.

Leia também

Socialista vê oportunismo e define convenção do PSDB paraibano como “balaio de gatos”

Para o parlamentar socialista, a cúpula do PSDB usou convenção tucana realizada em João Pessoa para dar um ‘puxão de orelhas’ em Romero, devido as críticas que fez na semana passada.

“Na verdade, armaram o palco para mostrar que Romero não terá vez no PSDB. Creio que foi em represália às declarações feitas por Romero na semana. Aliás, todo mundo sabe que ele quis atingir o prefeito de João Pessoa, quando afirmou que ‘candidaturas serão registradas na Central de Polícia, em vez do TRE’. Afinal, dos pré-candidatos postos, só o prefeito Cartaxo tem problemas com a polícia, e logo a Polícia Federal”, avaliou Leo Bezerra.

Questionado se o apoio do PSDB ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) atrapalharia a pré-candidatura do PSB ao Governo do Estado, o vereador foi taxativo: “não nos atrapalha em nada. Temos o melhor pré-candidato, que defende o melhor projeto de governo já implantado na Paraíba. Além disso, teremos no nosso palanque o governador mais bem avaliado do Brasil, conforme as pesquisas de opinião”, observou.