Convenção homologa chapa da oposição entre PT e PSB em Serra Branca

serra branca

O professor Galeguinho (PT) e o vereador Paulo Sérgio Barros (PSB) tiveram na tarde dessa sexta-feira (05), suas candidaturas homologadas para prefeito e vice-prefeito, para disputar as eleições desse ano em  Serra Branca. A coligação oposicionista “O Povo quer Mudança”, segue unida com os partidos PT, PSB, PMN, PC do B e PT do B.

A convenção da coligação “O povo quer mudança” aconteceu na escola Vasconcelos Brandão, e contou com a presença do vice-presidente estadual do PT, Rafael Maracajá, de lideranças como Doutor Euwan Oliveira, Gilmar, Zizo, Guilherme  Gaudêncio, Zizo Mamede, Pastor Zé Maria, Clóvis Gaião, entre outros.  Pessoas que vieram espontaneamente do Centro, e também  em comitiva dos bairros e dos distritos. .

            O candidato a prefeito, Galeguinho, afirmou que está iniciando com Paulo Sérgio de Sucuru uma caminhada para construir um projeto novo, de trabalho e esperança para Serra Branca. Vamos vencer com um plano de governo construído junto com o povo, com propostas viáveis, com trabalho e responsabilidade e, assim como o governador Ricardo Coutinho vem fazendo na Paraíba, implantar a política boa em Serra Branca”.

“O povo não aguenta mais a política ultrapassada e nociva de gente que só pensa em disputar o poder e não está nem ai para os problema do povo do município. Estamos com pessoas firmes, honradas, que não vão deixar os poderosos comprarem suas consciências e nem pessoas sem preparo tentem se passar como novo para continuar administrando o município. “ O que eles não resolveram em 16 anos não vão resolver. O povo vai dar um gesto de amor e de compromisso com o futuro de Serra Branca”.

O candidato a vice-prefeito Paulo Sérgio Barros destacou que não vai decepcionar o povo de Serra Branca e assim como é um vereador trabalhador, também será um vice-prefeito trabalhador e que ajudará ao futuro prefeito Galeguinho a administrar e resgatar as potencialidades do município de Serra Branca.

Comente