Convenção de partidos confirma João Ribeiro como pré-candidato a prefeito, em Jacaraú

PTB, MDB, Democratas e Cidadania, realizaram a Convenção Municipal para apresentação dos nomes que concorrem ao pleito de 2020

A primeira Convenção do Estado foi realizada nesta segunda-feira, 31, na cidade de Jacaraú, no litoral norte paraibano. Os partidos de oposição PTB, MDB, Democratas e Cidadania, realizaram a Convenção Municipal para apresentação dos nomes que concorrem ao pleito de 2020. O evento aconteceu no Ginásio de esportes da Escola Estadual Alzira Lisboa e teve forte esquema de organização, seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde, respeitando as normas de distanciamento social, em virtude da pandemia.

A coligação “A força do povo”, confirmou o nome do ex-prefeito de Jacaraú, João Ribeiro do PTB, como cabeça de chapa na disputa para prefeito, tendo como sua vice, a atual vice-prefeita da cidade, Adriana Souza, popular Adriana Catolé, do MDB.

Várias autoridades e lideranças estiveram presentes, entre elas os Deputados Estaduais, Hervázio Bezerra (PSB), e Wilson Filho (PTB), o vereador Adelson Ângelo (Democratas), a pré-candidata a prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiro (Cidadania). O evento foi alegre e festivo com a participação ativa de lideranças comunitárias, líderes sindicais e servidores públicos.

Em seu discurso, a vice-prefeita Adriana Catolé enfatizou os motivos que levaram a aliança ddo MDB ao grupo de João Ribeiro. A aliança aconteceu há quase dois anos, e durante a Convenção ela lembrou sua trajetória e convidou o povo a acreditar em João Ribeiro, assim como ela está fazendo: “Eu acredito em João Ribeiro, confio que agora tudo dará certo porque João e eu temos um único projeto: proteger e continuar trabalhando pelos que mais precisam”, disse.

João Ribeiro fez questão de elencar os projetos que fazem parte de seus planos. O programa foi produzido pela Coligação, com as demandas sugeridas pela população de Jacaraú. No ponto mais alto do discurso dele, João Ribeiro lembrou dos serviços prestados e das obras que construiu durante a gestão dele como prefeito, entre elas, aquela considerada pela população como a maior obra estruturante da região, com a drenagem e pavimentação de 29 ruas no centro da Cidade. “Adriana e eu estamos juntos por vocês, para reerguermos essa Cidade, e juntos estamos preparados para trabalhar ainda mais por Jacaraú”, finalizou.

Ao todo, a coligação: “A força do povo”, terá 29 candidatos a vereador, na disputa para as nove vagas da Câmara Municipal.

Comente