- Publicidade -
Política

“Continuarei lutando por uma PB melhor e mais justa”, diz Adriano após ser diplomado

“Farei valer a vontade dos mais de 45 mil eleitores que me confiaram o voto e continuarei lutando por uma Paraíba melhor e mais justa”. Essa foi à expressão usada pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB), após ser diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em cerimônia realizada no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Mesmo sendo a terceira vez que é eleito para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano destacou que este é um momento muito especial. “Estou muito feliz em chegar neste momento pela terceira vez e sempre com votações mais expressivas que demonstram a aprovação do nosso mandato. Prometo que farei por merecer esta confiança”, disse.

Adriano Galdino lembrou que na atual legislatura, além de ter sido presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), atuou como secretário da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem atribui executar o melhor modelo administrativo do país.

Após a solenidade, Adriano Galdino reuniu familiares e amigos para comemorar o ato de diplomação, que contou ainda com a participação do governador eleito João Azevêdo (PSB), da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), dos senadores Veneziano Vital (PSB) e Daniella Ribeiro (PP), além de todos os deputados estaduais e federais eleitos em 2018.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar