Constrangimento: cliente é obrigado a tirar sapato para entrar em agência do banco Santander na PB

Bastante atuante nos programas radiofônicos de João Pessoa, o líder comunitário Nô do Valentina está acusando o Santander de tê-lo obrigado a ficar descalço para poder ter acesso a agência do banco localizada na Avenida Cruz das Armas.

Para provar o constrangimento a que foi submetido, Nô do Valentina gravou um vídeo do instante em que teve que adentrar a agência do Santander descalço. Em contato com o Paraíba Já, ele contou que foi obrigado a retirar a bota que calçava porque o “bico” da mesma contém aço.

“Chegando na porta giratória, depositei os meus dois celulares e a chave da moto. Como minha bota tem o bico de aço, o rapaz disse que eu não podia entrar no banco com aquela bota, que eu tinha de deixar ela fora e subir descalço para fazer o pagamento lá no primeiro andar”, narrou Nô.

O líder comunitário contou ainda que outros clientes do Santander de Cruz das Armas passaram por constrangimentos semelhantes ao dele e, por isso, acionou a fiscalização do Procon. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (23).

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]