- Publicidade -
Entretenimento

Constantes acidentes de Fábio Assunção geram comentários na TV Globo

O ator Fábio Assunção continua dando um certo trabalho nos bastidores da Globo. Ele, que voltou às novelas após muitos anos em “Totalmente Demais”, está enfrentando vários problemas com quedas constantes.

- Continua depois da publicidade -

Fábio Assunção vem se machucando bastante, e chegou a gravar a novela “Totalmente Demais” com a mão engessada após romper o tendão. Agora, ele quebrou o pé e terá que se submeter a uma cirurgia, e deve gravar sentado.

A assessoria do ator, por sua vez, sempre divulga notas oficiais dos acidentes para os veículos de comunicação parceiros, como os da Globo, mas nunca os emitem para toda a imprensa. Ela, inclusive, entra em detalhes.

Segundo o último comunicado, Fábio Assunção escorregou em uma poça de água que vazou do ar condicionado de seu quarto. Desde o ano passado, ele vem faltando as gravações do folhetim. No ano passado, o problema era gastroenterite.

Essa não é a primeira vez que Fábio Assunção sofre com problemas de saúde durante uma novela. Seus constantes problemas vem preocupando todos na Globo e estão sendo bastante comentados nos bastidores da emissora.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar