O Conselho Executivo do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, reunido sob a presidência do superintendente Carlos Pereira de Carvalho e Silva, homologou a concorrência pública para restauração da PB-034, trecho BR-101/Alhandra/Caaporã, com investimento de mais de R$ 11,1 milhões, recursos próprios do Tesouro do Estado.

A empresa ganhadora da concorrência pública é a Lino Construções, Terraplenagem, Locação e Serviços Eireli. Com a divulgação da homologação da concorrência no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira, (8), será dada a ordem de serviço pelo governador Ricardo Coutinho para o início da obra ainda neste mês de março.

Na mesma reunião do Conselho Executivo, foi homologada a concorrência pública para as obras de pavimentação da Av. Renato Ribeiro Coutinho, que, juntamente com a rodovia PB-073, correspondem ao Binário da cidade de Sapé, com 4.4 km de extensão, sendo ganhadora a mesma empresa que vai executar a restauração da rodovia de Alhandra. O investimento é superior a R$ 1,6 milhão, com recursos próprios.Tratam-se de mais duas obras do Programa Mais Trabalho, realizado pelo Governo do Estado.​