O Botafogo-PB oficializou a contratação de Fernando Leite como novo diretor de futebol da equipe. O dirigente se torna o quinto nome a ocupar o cargo desde o início da gestão SAF do clube, sucedendo Fausto Momente, Felipe Albuquerque, Rodrigo Pastana e Maurício Andrade.
Com 18 anos de experiência na gestão esportiva, Fernando acumula passagens por diferentes funções no futebol profissional, atuando como supervisor, coordenador, gerente e executivo. Ao longo da carreira, trabalhou em clubes de tradição nacional, entre eles Náutico, Floresta, ABC, Vasco e Paysandu.
Fernando Leite chega ao Belo para assumir a vaga deixada por Maurício Andrade, desligado do clube na última semana após a confirmação da saída do técnico Lisca. Andrade teve uma passagem curta pelo Alvinegro da Estrela Vermelha, permanecendo menos de um mês no cargo.
