Congresso da Cachaça tem palestras gratuitas para produtores e especialistas

    0

    Amantes da cachaça já têm compromisso na próxima semana. Nesta segunda-feira (17), começa a primeira edição do Concachaça (Congresso Nacional da Cachaça), que se intitula o maior evento on-line do mundo sobre a bebida. Até o dia 23 de agosto, serão 30 palestras gratuitas, com produtores, consumidores, comerciantes e especialistas na bebida, falando de temas relacionados à produção, envelhecimento, venda, degustação, harmonização e turismo.

    Entre os assuntos que serão expostos estão como oferecer um melhor serviço para os clientes, novidades na área da fermentação, técnicas de degustação e receitas usando a cachaça. Todas as palestras serão transmitidas on-line, de forma gratuita, para quem se inscrever no congresso pelo site oficial. O cronograma dos eventos será enviado por e-mail para os participantes. De acordo com a organização, cerca de 4.000 pessoas vão assistir às palestras.

    O Concachaça também oferece um serviço pago para quem perder alguma palestra ou quiser revê-la. Quem adquirir a seção premium do evento também vai receber taças, livros e e-books sobre a bebida. Segundo os organizadores do Concachaça, a bebida gera 600 mil empregos diretos e são produzidos por ano 1,2 bilhão de litros. As informações são da Folha de São Paulo.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here