O músico Marcos Almeida, que liderou a banda Palavrantiga, abre nesta segunda-feira (12) o 1º Congresso de Louvor Transformação, que será realizado no Campus Metropolitano da Cidade Viva, localizado às margens da BR 101 (Km 95 Sul). O evento, que acontece dentro do acampamento de jovens da Cidade Viva Radicalis, será aberto às 19h.

Na abertura, além do músico Marcos Almeida, o Congresso terá ainda a participação da Banda de jovens da Cidade Viva Rede Nuvem, que acabou de lançar nas plataformas digitais o seu mais novo álbum “Fé, Amor e Esperança”. A pregação ficará sob a responsabilidade do pastor Simonton Araújo, que é fundador da Missão Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Ele também é escritor com mais de 50 livros publicados.

Os ingressos do Congresso, que vai marcar o encontro de gerações dos músicos Marcos Almeida e Adhemar de Campos, estão sendo vendidos na livraria Sementes, que fica no Centro de Convenções Cidade Viva, mas também estarão disponíveis momentos antes da abertura do local do evento, no Campus Metropolitano Cidade Viva.

PROGRAMAÇÃO DA TERÇA-FEIRA – Na terça-feira, dia 13 de fevereiro, será a vez do cantor e pastor paulistano Adhemar de Campos, autor das composições “Grande é o Senhor”, “Amigo de Deus” e de tantas outras que marcaram gerações e igrejas, se apresentar no palco do Congresso, a partir das 19h. A noite terá mais uma vez a participação especial da Banda de jovens da Cidade Viva Rede Nuvem. A palavra da noite de encerramento do Congresso ficará por conta do pastor e presidente do Sistema Cidade Viva, Sérgio Queiroz.

ENCONTRO DE DUAS GERAÇÕES – O Congresso que vai reunir duas gerações da música cristã marca a realização do 1º Congresso de Louvor Transformação, durante o Carnaval em João Pessoa. O mineiro Marcos Almeida é multi-instrumentista, arranjador, escritor, uma das figuras mais representativas do “Novo Movimento”, um estilo musical surgido em 2000 no Brasil, formado por bandas cristãs contemporâneas de estilo alternativo. Marcos já integrou a banda da também cantora Heloísa Rosa e liderou o grupo Palavrantiga. Já o cantor e pastor paulistano Adhemar de Campos é uma das primeiras referências da música cristã brasileira. Ele acumula mais de 600 composições, muitas delas conhecidas em todas as igrejas do país.

LOCAL DO CAMPUS METROPOLITANO – O Campus Metropolitano Cidade Viva, localizado no quilômetro 95,1 da BR 101, sentido Sul (https://goo.gl/UAs7P6), fica distante apenas 19 quilômetros do Parque Solon de Lucena (Lagoa) em João Pessoa ou então 24 quilômetros do Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.

 

SERVIÇO:

Congresso de Louvor Transformação

Quando: 12 (segunda) e 13 (terça) de fevereiro

Onde: Campus Metropolitano Cidade Viva – BR 101

Preço: Apenas uma noite custa R$ 25/Combo com duas noites custa R$ 40

Ingressos: Campus Aeroclube Cidade Viva – Rua Luzia Simões Bartoline, 50 – Aeroclube, telefone (83) 3041-7471 (*Ingressos também serão vendidos no dia do evento)

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here