Confira programação de missas e celebrações de Natal em JP e CG

Conforme instituições, pessoas que integram o grupo de risco da Covid-19, como idosos acima de 60 anos, devem evitar a participação presencial

As igrejas de João Pessoa e Campina Grande divulgaram, nesta quarta-feira (23), a programação de celebrações de Natal e neste ano, devido à pandemia da Covid-19 e os protocolos de prevenção à doença, os eventos serão realizadas com público reduzido e transmissões ao vivo. As pessoas que integram o grupo de risco, como idosos acima de 60 anos, devem evitar a participação presencial.

As instituições alertam para a obrigatoriedade do uso de máscaras, limpeza das mãos com álcool em gel e o distanciamento social.

A Catedral Nossa Senhora das Neves, em Campina Grande, terá missas presenciais e transmissões online. Os horários são das 16h30 e 19h30 na véspera e 10h, 16h30 e 19h30 no dia de Natal.

Confira a programação das missas e cultos em João Pessoa:

Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves 

A Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves terá missas realizadas de forma presencial e também transmitidas pela internet. Na véspera de Natal, 24 de dezembro – Missa da Noite do Natal – 18h e 25 de dezembro – Missa do Natal do Senhor – 9h e 18h

Primeira Igreja Batista

Os cultos irão acontecer presencialmente mas apenas 300 fiéis poderão participar. Haverá também transmissão virtual pelos canais nas redes sociais. O culto de Natal acontece no Espaço Gospel Sul, às 17h, e no Espaço Gospel Praia, às 19h. Para participar é necessária a inscrição no site da instituição.

Igreja Universal                 

A sede na avenida Epitácio Pessoa, terá os tradicionais cultos, na véspera as 15h e 18h e dia de Natal as 9h, 15h e 18h.

Cidade Viva                      

Não haverá celebração presencial. Um programa gravado com tema natalino será transmitido pelo canal do Youtube da igreja na próxima quinta-feira (24).