Confira os trechos de praias impróprios para banho no Litoral paraibano neste final de semana

Neste final de semana, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou um relatório de balneabilidade que aponta 10 trechos de praias que devem ser evitados pelos banhistas no litoral da Paraíba. Segundo o relatório, as áreas impróprias estão localizadas em João Pessoa (7), Lucena (1), Cabedelo (1) e Pitimbu (1).

As demais praias monitoradas pela Sudema, situadas em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto e Conde, apresentaram qualidade das águas adequada para o banho.

O relatório de balneabilidade foi baseado em análises realizadas entre os dias 7 e 10 de agosto e tem validade até o dia 18 deste mês, quando será divulgado um novo relatório. As praias que estão liberadas para o banho são monitoradas continuamente pela Sudema.

Confira a lista das praias impróprias para banho na Paraíba Praias em João Pessoa:

Bessa I, na frente da foz do Maceió do Bessa; Bessa, no final da Rua Dr. Abel Beltrão; Manaíra, em frente à quadra de Manaíra; Manaíra, em frente ao número 315 da Av. João Maurício; Manaíra, no final da Av. Ruy Carneiro; Cabo Branco, em frente à rotatória do Cabo Branco; Cabo Branco, em frente ao dreno de águas pluviais. Praia em Lucena

Gameleira, na frente da foz do Riacho Araçá. Praia em Cabedelo

Ponta de Campina, em frente ao dreno de águas pluviais. Praia em Pitimbu

Maceió, na frente da foz do riacho Engenho Velho.