Os pré-candidatos a governador da Paraíba fizeram uma pausa nas visitas políticas pelos municípios para acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Teve momento povão, família e humor. O único que não se manifestou sobre a partida da Seleção Brasileira foi o pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo.

João Azevêdo (PSB) levou a família para curtir aquele momento farofa que todos fazem quando tem jogo da Seleção Brasileira em Copa do Mundo: ir para o boteco e ficar na torcida. No caso do pré-candidato girassol, ele foi assistir a partida no Mangabeira Shopping. E foi até otimista. “Não deu para conquistar os três pontos hoje, mas somamos um ponto na tabela. Vamos continuar firmes para a próxima disputa contra a Costa Rica”, avaliou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E por falar em farofa, um dos pré-candidatos que não está perdendo nenhum evento é o do MDB, José Maranhão. No auge das suas quase nove décadas de vida, Zé preferiu torcer pelo Brasil com familía.

A pré-candidata pelo PDT, Lígia Feliciano, estava desde as primeiras horas deste domingo na torcida pelo Brasil. Primeiro ela postou uma imagem vestida com a camisa verde e amarela da Seleção.

Logo após, postou outra imagem mostrando que estava realmente “na torcida”, junto do marido e com os netos.

Já o pré-candidato pelo PSol, Tárcio Teixeira, primeiro apostou um placar.

Após o empate entre Brasil e Suíça, ele mostrou seu lado irreverente.

 

Encontraram Lucélio!

Após a publicação desta matéria, um internauta conseguiu rastrear alguma atividade do pré-candidato verde Lucélio Cartaxo. Não, não foi em suas redes sociais, mas no perfil do Instagram de seu irmão gêmeo, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

Atualizada às 21h37