Confira a programação religiosa em JP e CG para o Ano Novo

As celebrações de Ano Novo em João Pessoa e Campina Grande já têm suas programações definidas, com missas católicas e cultos evangélicos preparados para acolher os fiéis.

A Arquidiocese da Paraíba e a Diocese de Campina Grande divulgaram os horários das missas em suas catedrais, enquanto igrejas evangélicas apresentaram seus cronogramas para marcar a chegada de 2025.

João Pessoa

Na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, as celebrações serão presididas pelo arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, e por Monsenhor Robson Bezerra.

31 de dezembro, terça-feira

  • 18h – Missa da Véspera de Ano Novo, presidida por Dom Manoel Delson.

1º de janeiro, quarta-feira – Solenidade de Maria, Mãe de Deus

  • 12h – Missa presidida por Monsenhor Robson Bezerra.
  • 15h – Missa presidida por Dom Manoel Delson.

A programação evangélica em João Pessoa também promete reunir fiéis. Na Primeira Igreja Batista, o tradicional culto da virada começará às 22h no dia 31 de dezembro, precedido pelo “Especial Alex Filho” às 21h.

No dia 1º de janeiro, um momento histórico marcará o Réveillon. Às 19h, no palco montado para a festa na praia, as igrejas evangélicas realizarão pela primeira vez o ‘Culto das Primícias’. Organizado pela Associação Marcha Para Jesus, o evento contará com apresentações musicais da Bless Band e do cantor Armando Filho, além de ministrações conduzidas pelo Bispo Márcio Meira e pelo Pastor Estevam Fernandes. Fiéis são orientados a levar cadeiras de praia para acomodação na areia.

Campina Grande

Na Catedral Nossa Senhora da Conceição, a Diocese de Campina Grande preparou a seguinte programação:

31 de dezembro

  • 19h30 – Missa da Véspera de Ano Novo.

1º de janeiro

  • 10h, 16h30 e 19h30 – Missas da Solenidade de Ano Novo.

A Primeira Igreja Batista de Campina Grande também realizará seu culto da virada no dia 31 de dezembro, começando às 22h e se estendendo até a meia-noite, celebrando a chegada do Ano Novo.

As celebrações prometem unir fé e esperança, marcando o início de 2025 com orações e momentos de comunhão entre fiéis das duas cidades.