Confira a lista dos smartphones mais vendidos no Brasil em 2019

A Cuponation realizou uma pesquisa para descobrir qual foi a marca de smartphone mais vendida nos três primeiros meses de 2019. Divulgada na segunda-feira (27), a pesquisa mostra que a Samsung abocanhou mais de 23% do mercado, seguida pela Apple com 11%.

Sobre aparelhos, a Cuponation nota que o modelo mais buscado pelos seguidores no mundo foi o Samsung S10 5G.

“O Statista revelou em uma pesquisa feita entre 2009 e 2019 que a marca de telefone móvel mais comprada pela população mundial foi a Samsung, com 23,1% de buscas apenas no primeiro trimestre deste ano. Nessa mesma época, no primeiro ano da pesquisa, a empresa contava com apenas 3,3% de buscas. A segunda e a terceira marcas mais procuradas foram a Huawei (segunda melhor do ramo no mercado chinês) e a Apple, com 19% e 11,7%, respectivamente”, explica a Cuponation.

Quando falamos sobre Brasil, Samsung, Motorola e LG são as marcas mais vendidas no último trimestre de 2018. “É válido lembrar que cada um dos levantamentos não oferece dados completos sobre cada ano de vendas, e que não é possível dizer com certeza se as vendas de datas comemorativas e promocionais incluídas nos trimestres citados estão em evidência”, deixa claro a Cuponation.

Aparelhos mais vendidos no último trimestre de 2019

5º: LG K10 Pro
4º: Samsung Galaxy J1 Mini
3º: Motorola Moto G6 Play
2º: Samsung Galaxy J7 Prime 2 (C/ TV)
1º: Samsung Galaxy J5 Prime

As informações são do TecMundo.

Comente