Confiança de Sapé perde para o Inter-RS na estreia da Copa São Paulo

O confiança de Sapé não suportou e o Internacional-RS confirmou o favoritismo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três gols entre os 10 e os 20 minutos do primeiro tempo, o Colorado chegou a ensaiar uma goleada sobre o time paraibano, mas parou mesmo na vitória por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira (3), em Santa Bárbara d’Oeste.

O jogo abriu o Grupo 7 da Copinha, que tem sede em Capivari, mas teve as partidas transferidas para a cidade vizinha devido à interdição da Arena Capivari por risco de desabamento de parte da arquibancada. Linense e Capivariano completam a chave.

+ Perilima sofre dois gols, mas arranca empate na estreia da Copa São Paulo

Dede o início da partida, a superioridade colorada ficou evidente. O time gaúcho envolveu o adversário com tramas coletivas e descobriu o mapa da mina pelo lado esquerdo da defesa do Confiança de Sapé. Foi de lá que surgiu o cruzamento para Cesinha abrir o placar, aos 10 minutos.

O segundo gol também nasceu nas costas da defesa, em novo cruzamento pela direita que o zagueiro Tiago Barbosa completou, aos 19. Um minuto depois, Praxedes, em jogada individual, ampliou para o Internacional.

A partir daí, o colorado se acomodou em campo e diminuiu o ritmo. As melhores chances continuaram do time gaúcho, mas sem aumentar o marcador sobre o paraibanos.

Comente