Conde: Pessoa, vice de Márcia, tem elegibilidade confirmada pelo TRE

Com votação unânime, o recurso da oposição não foi reconhecido. O relator responsável foi o juiz Márcio Maranhão Brasilino da Silva

O vice Aleksandro Pessoa, que compõe a chapa da prefeita e candidata à reeleição em Conde, Márcia Lucena (PSB), teve a elegibilidade julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Com votação unânime, o recurso da oposição não foi reconhecido. O relator responsável foi o juiz Márcio Maranhão Brasilino da Silva.

O pedido de julgamento de condição de elegibilidade foi feita pela coligação Fé, Progresso, União e Paz (DEM, MDB, PSL, Pros), encabeçada pela também candidata ao Executivo municipal, Karla Pimentel (Pros).

“Certifico que o egrégio Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, ao apreciar o processo em epígrafe, em Sessão realizada em 11/11/2020, proferiu a seguinte decisão: RECURSO NÃO CONHECIDO, NOS TERMOS DO VOTO DO RELATOR E EM HARMONIA COM O PARECER MINISTERIAL. UNÂNIME. ACÓRDÃO LIDO E PUBLICADO EM SESSÃO. Por ser verdade, firmo a presente”, pontua a decisão.

Confira o documento: