Conde inicia cadastro de estudantes para transporte universitário

A Prefeitura de Conde por meio da Gerência Executiva de Juventude, inicia nesta quinta-feira (12), o cadastro para estudantes universitários que precisam utilizar o transporte municipal para deslocamento até as unidades educacionais durante o ano de 2023. Para os estudantes já cadastrados, a Gerência também está atualizando o cadastro.

Para realizar o cadastro, os interessados devem procurar a Gerência De Juventude, na Prefeitura de Conde, de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h e na sexta, das 08h às 12h, com os seguintes documentos: original e cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Declaração da Instituição de Ensino.

“Atualmente temos cinco ônibus destinados ao transporte dos estudantes universitários nos turnos da manhã, tarde e noite (segunda a sexta) e um aos sábados, atendendo os alunos que estudam nas faculdades integrais”, destacou o Gerente Executivo de Juventude, Carlos Henrique.

Carlos reforça que além do cadastro inicial, é necessário que os estudantes que já utilizam o transporte, façam o recadastramento anual, para atualização de dados. “Para o recadastramento, é necessário apenas o comprovante da renovação da matrícula”, disse.

O cadastro para os estudantes é feito no decorrer de todo o ano, por conta de turmas que iniciam as aulas no segundo semestre. Para o primeiro semestre, o período será de 12 de janeiro a 10 de fevereiro. O cadastro é gratuito.