Concurso da PM: Governo da Paraíba cria comissão para escolher banca

Edital do concurso, que oferecerá 1.100 vagas, sendo 900 para soldado da Polícia Militar e 200 para o Corpo de Bombeiros, deverá ser divulgado em maio

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, criou nesta quinta-feira (10), a comissão que vai analisar as propostas técnicas e financeiras das empresas que poderão executar o concurso da instituição.

O edital do concurso, que oferecerá 1.100 vagas, sendo 900 para soldado da Polícia Militar e 200 para o Corpo de Bombeiros, deverá ser divulgado em maio. Para concorrer, os candidatos devem ter nível médio de escolaridade, idade máxima de 32 anos e altura mínima de 1,60 metro para os homens e 1,55 metro para as mulheres. Do total de vagas, 10% serão reservadas para as mulheres.

A comissão responsável pela análise das propostas é formada pelos seguintes membros: Otávio José de Melo Ferreira, Wagner Herculano, Elson Janes dos Santos, Onierbeth Elias e Leonardo Antônio. A secretaria dos trabalhos ficará a cargo de Libória da Silva Ribeiro.