Concurso da Fundac-PB é retomado com convocação para exame psicotécnico

Concurso para preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos foi retomado nesta terça-feira, após paralisação motivada pela pandemia

Foi divulgada nesta terça-feira (11), a segunda chamada do Exame Psicotécnico do concurso para agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). Confira a partir da página 10.

No Diário Oficial também consta a lista de faltosos da primeira convocação. De acordo com a publicação, o candidato que não compareceu ao exame psicotécnico na primeira oportunidade, está eliminado do concurso público.

Todos os candidatos que estiveram presentes e foram considerados inaptos na primeira chamada do exame serão convocados para a segunda oportunidade, de presença obrigatória e de caráter eliminatório.

O concurso para preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundac foi retomado nesta terça-feira (11), após paralisação motivada pela pandemia.

A conclusão do concurso está prevista para o dia 2 de setembro deste ano, com a divulgação do resultado final e homologação do concurso público.

Comente