Concurso da Fundac-PB divulga gabarito oficial e resultado preliminar de prova objetiva

O Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou, nesta quarta-feira (27), o gabarito oficial final e o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público para a Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac-PB), que está oferecendo 400 vagas com salários que chegam a R$ 1.617,20.

A relação com as notas de cada candidato aprovado está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta, em listas divididas por cargo e vaga. Já as respostas aos recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva estão disponíveis no portal do Ibade, a banca organizadora do concurso.

Os candidatos que discordarem dos seus respectivos resultados ainda podem recorrer até os dias 28 e 29 de novembro. Isso deve ser feito de forma online, através de formulário próprio. O resultado desses recursos e o resultado final da prova objetiva estão previstos para serem publicados em uma semana.

Estão sendo oferecidas 400 vagas para o cargo de agente socioeducativo. Do total, 20 vagas são destinadas às pessoas com deficiência. O pré-requisito para concorrer ao cargo é ter ensino médio completo ou técnico equivalente pelo Ministério da Educação (MEC). A validade do concurso será de um ano, sendo prorrogada por mais um ano.

As provas aconteceram no dia 27 de outubro em três municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

Além das provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos na primeira fase do concurso, haverá ainda outras quatro fases: avaliação de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e curso de formação profissional.

Comente