Concurso: Cabedelo anuncia seleção para 120 vagas de trabalho em creches

Medida vai garantir o retorno do atendimento integral nas unidades de ensino infantil; vagas serão incluídas no próximo certame já lançado

Foto: Ilustração

A Prefeitura Municipal de Cabedelo vai abrir um processo seletivo emergencial para a contratação de 120 auxiliares de sala para nove creches que atendem em tempo integral a crianças do município. O anúncio foi feito na terça-feira (07) pelo prefeito Vitor Hugo.

As vagas serão incluídas no próximo concurso já lançado pela Secretaria de Saúde e o edital deve sair ainda esta semana.

Conforme a gestão, a medida busca sanar o déficit de funcionários na Educação Infantil e, dessa forma, garantir o pleno exercício das funções em sala de aula, além do serviço de tempo integral nas creches municipais.

“Educação sempre será prioridade no nosso Governo. Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar a tranquilidade e o cuidado necessário para que as mães do nosso município possam trabalhar e garantir o sustento dos seus lares”, destacou o prefeito Vitor Hugo.