- Publicidade -
Cultura

Concerto ‘Contrastes e texturas: Composições brasileiras para trio com piano’ é executado em JP

Evento acontece no auditório Gerardo Parente, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Nesta sexta-feira (22), o Sesc Paraíba realiza mais uma edição do Projeto Sesc Partitura e traz o concerto ‘Contrastes e texturas: Composições brasileiras para trio com piano’. O evento acontece no auditório Gerardo Parente, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), às 19h30, com entrada gratuita a quaisquer interessados e conta com a participação dos músicos Felipe Avellar de Aquino, no Violoncelo, Sandra Cabral de Aquino, no Violino e Daniel Seixas, no Piano.

- Continua depois da publicidade -

O violoncelista Felipe Avellar de Aquino, possui formação em música no Brasil, pela UFPB e nos Estados Unidos, onde fez mestrado em violoncelo/performance, na Louisiana State University. A Violinista Sandra Cabral de Aquino é Bacharel em Música pela UFPB e Mestre pela Eastman School of Music (Rochester/Nova York – EUA). E o pianista Daniel Seixas iniciou seus estudos musicais na Escola de Música Anthenor Navarro (Eman) e deu prosseguimento no Departamento de Música da UFPB.

Sobre o Sesc Partituras

O Sesc Partituras é uma biblioteca virtual de música composta por partituras digitais, obras transcritas através de programas de editoração musical, e que estão disponíveis gratuitamente no site www.sesc.com.br/sescpartituras.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar