Conceição: Nilson derrota quatro ex-prefeitos, dois vices e destaca liderança

Na disputa de ontem o jovem Samuel Lacerda (PSDB), seu sobrinho, derrotou com maioria expressiva a médica Jourdana Diniz, que é filha do ex-prefeito João Deo

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, se consolidou, nas eleições municipais desse domingo (15) como a maior liderança política da cidade, derrotando quatro ex-prefeitos: Alexandre Braga, Doutor Rômulo, João Deon e Vani Braga; dois vices: Nena Diniz (atual) e Luiz Paulino; e até o grupo do Governo do Estado.

Na disputa de ontem o jovem Samuel Lacerda (PSDB), seu sobrinho, derrotou com maioria expressiva a médica Jourdana Diniz, que é filha do ex-prefeito João Deon e da atual vice Nena Diniz. Samuel obteve 6.171 votos (53,75%) e Jourdana  5.310 (46,25%).

Com a vitória de ontem, Nilson quebrou paradigmas, derrotando velhas forças políticas da cidade. Muito de sua vitória deve-se a uma administração coesa, bem avaliada pela população e a união e construção de um grupo jovem, formado por professores, profissionais liberais, vendedores, médicos, advogados, engenheiros, empresários e, acima de tudo, pelos filhos e a sociedade de Conceição.

“Nosso grupo é leve, coeso, construído com valores e princípios, que respeitam os verdadeiros anseios dos filhos da nossa terra”, disse o engenheiro e empresário, Francisco Ponciano, conhecido como Dr Landin.

Dr Landin acrescenta que, “além do baile de gestão, Nilson deu também show no processo político, mostrando as velhas forças como se deve fazer a nova política”. “Nosso grupo vai se fortalecer ainda mais, ampliando horizontes já para as eleições de 2022”, declarou o engenheiro.