Comunicadores veteranos de João Pessoa se reúnem para fortalecer amizade

Em época de distanciamento por causa das redes sociais, de assuntos ligados a violência desmedida, denúncias de corrupção e catástrofes ao redor do mundo, um grupo de jornalistas que fizeram a história da primeira emissora de televisão em João Pessoa, a TV Cabo Branco, se reuniu na noite desta segunda-feira, 3, no Bar e Restaurante Bessa Grill, localizado na praia do Bessa, para conversar sobre assuntos amenos e fortalecer uma amizade que já dura cerca de 34 anos.

O encontro, que contou com as presenças de alguns dos primeiros apresentadores, editores e repórteres da TV Cabo Branco, primeira emissora de televisão da Capital paraibana, que entrou no ar em 1986 como exibidora da Rede Bandeirantes de Televisão e que passou a ser afiliada da Rede Globo em janeiro de 1987.

Os comunicadores ficaram surpresos e agradecidos com a decoração de balões da Kelly Magazine, no salão reservado do Bessa Grill. Estiveram presentes os apresentadores Edilane Araújo e Aldo Schueler, os editores Roberta Matias e Werneck Barreto e os repórteres Joanildo Mendes, Ruth Avelino e Saulo Moreno.

Esse  encontro dos veteranos comunicadores também teve um motivo especial que foi o de abraçar o jornalista Saulo Moreno, radicado na Capital Federal desde 1988, mas que tem família em João Pessoa e veio à cidade para o aniversário da mãe dele que completou 95 anos de vida.

Comente