Complexo de tartaruga: Cartaxo dá uma de “Rubens Barrichello” e denuncia sua própria lentidão

Conhecido historicamente como o prefeito mais lento que já passou por Água Fria, Luciano Cartaxo (PV) parece ter finalmente acordado para a derrota acachapante que sofreu nas urnas em 2020.

Enciumado com o protagonismo político assumido pelo governador João Azevedo e pelo prefeito Cícero Lucena no enfrentamento corajoso que ambos estão fazendo à Covid-19, o ex-petista foi para o Twitter chorar suas mágoas: “O Brasil se aproxima dos 250 mil mortos por coronavírus. No âmbito federal, não vemos a preocupação necessária para combater a pandemia. E no âmbito municipal e estadual, os gestores seguem uma morosidade lamentável”, disse.

O resultado da postagem do ex-prefeito foi um RT e um comentário negativo… Como é triste o ostracismo, não? E já há quem esteja chamando Cartaxo de o “Rubinho da Covid”.

Gostando Cartaxo ou não, em 10 dias a Secretaria de Saúde do Município aumentou de 20 para 50 leitos de UTI no Hospital Santa Isabel. O número ainda vai crescer para 60 nos próximos dias, segundo informações do Paço Municipal. Há ainda 70 respiradores a caminho da capital. Isso é ser lento!?

O crescimento assombroso nos casos da Covid-19 recebeu uma resposta eficiente. O feito histórico é fruto de um gerenciamento de crise ágil de uma equipe que não perde tempo olhando os irerês sobrevoarem a Lagoa.

O triste disso tudo é ver quem passou oito anos dormindo, enquanto o CRM interditava eticamente o Trauminha, querer falar em Saúde Pública. Chega a ser patético!