Companhia aérea suspende temporariamente voos, em Campina Grande

A companhia aérea Azul anunciou na manhã deste sábado (21) a suspensão das operações aéreas até o dia 30 de Junho, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, como medida de prevenção ao aumento do contágio do novo coronavírus. De acordo com a nota oficial da empresa, as atividades serão suspensas a partir de segunda-feira (23).

Conforme a companhia, os clientes que já haviam comprado passagens para viajar durante o período de suspensão em Campina Grande serão encaminhados para outros voos.

Conforme a nota, em João Pessoa também haverá mudanças. A redução da quantidade de voos da companhia deve acontecer gradativamente, seguindo a demanda das outras capitais do país.

No total, a capacidade de transporte aéreo da companhia será reduzida de 20% até 25%, até o fim do mês de Março, e de 35% a 50%, no mês de Abril. Nos meses seguintes a diminuição deverá acontecer de forma gradativa, de acordo com a situação do país em relação a disseminação do coronavírus. Segundo a empresa, todos os clientes afetados serão contatados. As informações são do G1 PB.

Comente