Após a divulgação na imprensa de material da assessoria do senador Cássio Cunha Lima, com falas de uma reunião com o ministro da Defesa Raul Jungmann, na qual o mesmo admite que membros do Comando Vermelho podem migrar do Rio de Janeiro para outros estados, dentre eles, a Paraíba, o comandante da Polícia Militar da Paraíba, Euller Chaves, reagiu de maneira dura.

“Não se resolve segurança com sugestão de susto e sinceramente creio a acreditar que autoridades da envergadura de um vice-presidente do Senado tomem atitudes como está”, comentou Euler durante entrevista ao jornalista Marcos Wéric, apresentador do programa ‘Café com Notícia’, da TV Master.

Segundo o comandante, Cássio faz um “convite” à bandidagem e, se por ventura, os criminosos “atenderem” o mesmo, serão presos “assim como vários outros foragidos de todas as partes do país já foram”.

A reunião entre Cássio e Raul Jungmann teria acontecido, segundo a assessoria do tucano, nessa terça-feira (6) no gabinete do senador que é o 1° vice-presidente do Senado.