Manaíra e Mangabeira Shopping fazem testes para Covid-19 em funcionários

Testagem em massa faz parte das medidas adotas pelos estabelecimentos diante do possível retorno do comércio na próxima segunda-feira (13)

O Manaíra e Mangabeira Shopping realizam testes para detectar o novo coronavírus em todos os funcionários, nesta sexta-feira (10) e sábado (11), para poder voltar ao funcionamento, às vistas da possível reabertura do ramo na próxima segunda-feira (13). De acordo com a administração, os funcionários que não forem submetidos aos testes estarão proibidos de retornarem às atividades.

Os shoppings estão disponibilizando cerca de 8000 mil exames para detecção da Covid-19. Os funcionários foram divididos em grupos para evitar aglomerações durante o procedimento. A medida tem como objetivo garantir a segurança dos trabalhadores e clientes.

No Manaíra Shopping, a testagem acontece na casa de eventos Domus Hall. O Mangabeira Shopping está realizando o procedimento na Praça de Alimentação, ao lado do Palco de Eventos.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anuncia nesta sexta-feira a terceira etapa de flexibilização na capital paraibana. A expectativa é de que o retorno do comércio e dos shoppings seja liberado, mas seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.

O fechamento dos estabelecimentos foi decretado pelo prefeito do município no dia 23 de maio, mas os shoppings decidiram pela antecipação da medida, e os serviços presenciais foram suspensos a partir do dia 20 de maio.

Comente