Com pneus queimados, agentes de saúde fazem protesto no Centro Administrativo Municipal

Os agentes de saúde de João Pessoa estão realizando, na manhã desta segunda-feira (18), protesto em frente ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Eles reivindicam mais respeito e diálogo pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e agentes da Semob já estão no local.

Com pneus queimados, os agentes também protestam com cartazes. Um deles chama a atenção: é a diferença que um agente de saúde do município de Sousa ganha se comparado com o da Capital.

A presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Endemias e Vigilância Ambiental Célia Marques declarou que aguardavam uma resposta do vice-prefeito Manoel Junior, que na semana passada se comprometeu em intermediar o diálogo entre a categoria e o prefeito Luciano Cartaxo.

O problema é que nesta segunda-feira (18), Manoel teria informado à presidente do sindicato que não tinha nenhum posicionamento, pois não teve tempo de conversar com o Cartaxo, nem com o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, sobre a demanda da categoria.

Mais informações em instantes