Com ou sem ajuda do Governo Federal, RC irá entregar viaduto do Geisel, diz deputado

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) em entrevista nesta segunda-feira, 17, criticou a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que, de acordo com ele, não vem ajudando na obtenção de recursos federais para a continuidade da obra do Viaduto do Geisel. O parlamentar afirmou que a obra vem sendo realizada com recursos próprios do Governo da Paraíba, já que o presidente Michel Temer (PMDB) cortou a verba que já tinha sido destinada para o viaduto.

Hervázio cobrou compromisso do Governo Federal e lamentou o fato dos recursos não terem sido enviados ao Estado,que para ele é uma falta de respeito. Ele ainda elogiou a postura do senador Raimundo Lira (PMDB) por não tomar partido e sim defender os interesses da população.

“Queremos fazer o Governo central entender que pactuar e acordar uma obra é um compromisso que precisa ser cumprido, não enviar os recursos é triste, é lamentável, vamos cobrar respeito a Paraíba. Parabenizo a postura do senador Lira, que não está saindo em defesa de governo A ou B, ele está defendendo o povo da Paraíba’, enfatizou.

O parlamentar ressaltou a obra precisa dos recursos federais, mas afirmou que o Governo do Estado, embora enfrente grave crise, está cumprindo sua parte.

“Torço para que o governo libere sua parte, mas não tenho dúvidas que, se não liberar, o Governo do Estado vai entregar o viaduto belo e concluído para beneficiar os paraibanos e todos que passam por aqui”, finalizou.