Publicidade
Política

Com lobby de Kassab, Romero confirma possível filiação ao PSD

"Há uma possibilidade, porém, tem que dar um pouco de tempo ao tempo", afirmou o prefeito campinense

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) comentou a possibilidade de se filiar ao PSD. Ele disse que vem recebendo convites para ingressar na legenda desde a época em que Rômulo Gouveia presidia o partido.

- Continua depois da publicidade -

“Agora nesse período recente Kassab e o senador Raimundo Lira tem insistido muito nessa questão do convite, e também me cobrando uma posição em relação a questão do PSB”, disse o prefeito.

Romero revelou que por duas vezes já comentou com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o líder político dos tucanos, sobre as chances reais de migrar para o PSD. Em breve, ele deve se reunir novamente com Cássio.

“Há uma possibilidade, porém, tem que dar um pouco de tempo ao tempo, para, de fato, tomar uma decisão final sobre esse tema. E com isso, se houve a decisão, vamos esclarecer à opinião pública quais foram as razões que me levaram a mudança partidária”, finalizou Romero.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar