Publicidade
Esportes

Com dois de Bravo, Treze bate Esporte de Patos e larga bem no Paraibano

O Treze não tomou conhecimento do Esporte de Patos na tarde deste domingo (13), no estádio Amigão.

- Continua depois da publicidade -

Com gols de Teco e Bravo, duas vezes, o Galo fez 3 a 0 no Alvirrubro sertanejo e somou seus primeiros três pontos no Campeonato Paraibano 2019.

A estreia alvinegra na competição não teve sustos. O time comandado por Maurílio Silva controlou a partida nas duas etapas e só não conseguiu um placar mais elástico porque o goleiro Evandrízio, do Patinho, conseguiu salvar em algumas oportunidades.

Agora o Treze foca no Atlético de Cajazeiras, adversário da segunda rodada, marcada para as 17h de sábado (19), no estádio Perpetão.

Já o Esporte vai tentar se reabilitar contra o Botafogo-PB, no José Cavalcanti, em Patos, às 17h de domingo (20). As informações são do Portal Paraibaonline.

Ficha técnica

Treze 3 x 0 Esporte de Patos

Data: 13/01/2019 – 16h

Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Competição: Campeonato Paraibano 2019 / 1ª rodada

Treze: Mauro Iguatu, Diego Superti (Saldanha), Léo Fioravanti, Brumati e Patrick Calmon; Coppetti, Misso (Jean Natal), Juninho e Diogo Peixoto; Teco e Bravo. Técnico: Maurílio Silva.

Esporte de Patos: Evandrízio, Morcego, Marinho, Marcílio e Nino Potiguar; Ieures, Ivan, Carioca e Felipe Quaresma: Ruan e Caaporã (Cezinha). Técnico: Washington Lobo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar