Com disparada de Lula nas pesquisas, Cartaxo abandona a direita e retorna ao PT

Ex-prefeito de João Pessoa, se filiou a legenda na tarde desta quinta-feira (16), após reunião do Diretório Nacional da sigla

Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) na tarde desta quinta-feira (16), após reunião do Diretório Nacional da sigla. Cartaxo, que tem boa parte da sua trajetória política filiado ao partido, destacou a importância deste novo momento e reforçou a necessidade de uma gestão pública que invista no social, melhorando a vida da população.

“É com muita alegria que retorno à ‘casa’ onde iniciei minha trajetória política. Essa eleição será um divisor de águas e só Lula pode vencer a fome, a miséria e melhorar a vida do povo. Acredito que estamos em um momento histórico, onde o que está em jogo é o futuro da nossa população, que atualmente está carente de investimentos que tragam mais qualidade de vida”, destacou.

Cartaxo reforçou que o Brasil e a Paraíba precisam de uma forma de governar que retome a esperança em dias melhores para a população. “O Brasil vive hoje um momento de inflação acelerada, desemprego em alta e falta de oportunidades. Precisamos garantir um país e uma Paraíba mais justos, com mais respeito à democracia, à ciência e à liberdade de expressão. Ao lado do presidente Lula vamos batalhar para garantir esses direitos à população, por isso me sinto muito feliz e motivado com o retorno ao partido”.