Publicidade
Esportes

Com demissão de Flávio Araújo, Treze efetiva auxiliar como novo técnico

O Treze terá um treinador conhecido para a sequência da Série C do Brasileiro. Após demissão de Flávio Araújo na segunda-feira (17), o auxiliar Kleber Romero foi efetivado e vai assumir o comando do Galo no restante da temporada. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (18), pelo diretor de futebol alvinegro, Ivandro Neto.

- Continua depois da publicidade -

Essa é a segunda vez que Kleber Romero assume o comando do Treze. No início deste ano, o auxiliar assumiu o time no Paraibano. Naquela ocasião, ele ficou à frente do comando da equipe após a saída de Marcinho Guerreiro, fazendo três jogos, com dois empates e uma vitória, que foi justamente na última rodada, livrando o time da queda no Estadual.

Com a chegada de Flávio Araújo, Kleber Romero voltou à função de auxiliar e estava à frente também do time de juniores, que vai disputar do Paraibano Sub-19.

Novamente com a missão de livrar o Treze do rebaixamento, mas agora na Série C do Brasileiro, o treinador encontra o Galo numa situação bastante parecida com a de quando assumiu a equipe no Estadual. O time trezeano vem de quatro derrotas nos últimos cinco jogos na competição nacional e ocupa a nona colocação, na zona de rebaixamento do Grupo A.

A solução caseira já deu certo em outras ocasiões. Em 2013, o Treze vivia um momento difícil na Série C do Brasileiro. Também na oitava rodada, o Galo demitiu seu técnico e o auxiliar que na época era Luciano Silva, assumiu o comando do time. O Alvinegro teve uma reação incrível, arrancando da oitava colocação, com oito pontos e terminando a fase de grupos no G-4 da competição nacional, com 33 pontos.

A missão não será nada fácil para Kleber Romero, que terá seu primeiro desafio à frente do Treze na próxima segunda-feira (24), justamente no ‘Clássico Tradição’. O Galo vai encarar o Botafogo-PB, às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em confronto válido pela nona rodada da Série C do Brasileiro. As informações são do Globo Esporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar