Com Covid-19, humorista Renan da Resenha inicia tratamento com plasma de curados

Paraibano está internado desde a semana passada, e está afastado das redes sociais. Humorista vem se emocionando com onda de carinho que está recebendo dos amigos e fãs

O humorista paraibano Renan da Resenha, que está infectado com o novo coronavírus, iniciou no sábado à noite (4) o tratamento com plasma convalescente – de infectados que já foram curados da Covid-19. De acordo com informações publicadas em seu perfil no Instagram, ele reagiu bem ao começo do tratamento.

“Pedimos que continuem em oração para ele sair dessa o mais rápido possível”, disse inicialmente o início de uma pequena nota publicada no perfil de Renan.

O humorista está emocionado com todo carinho que vem recebendo. “Agradecemos todas as mensagens e todo amor que ele tem recebido. Ele está muito emocionado com o carinho de vocês. Continuem, que ele está sentindo”, relatou outro trecho da nota.

A informação do quadro de Covid-19 adquirido por Renan da Resenha se tornou pública na sexta-feira (3). Paraibano está afastado das redes sociais, sem publicar seus vídeos humorísticos e Stories bem humorados.

Comente